As Pirâmides da China.
As Pirâmides de Quin Ling Shan localizadas na China, foram descobertas por dois exploradores australianos em 1912. O complexo arquitectónico possui 100 pirâmides espalhadas por 2.000 quilómetros quadrados e com uma idade estimada em 5.000 anos.
A altura destas pirâmides varia entre 35 a 90 metros de altura e a sua estrutura base era feita em argila que com o passar dos séculos ficou dura como pedra. Muitas estão danificadas pela erosão ou pela agricultura … outras tem templos no seu topo.
A maior delas tem 300 metros de altura e é chamada “Pirâmide Branca” … é maior que a Pirâmide do Sol no México e tão larga como a Pirâmide de Gize no Egipto.
Em 1994 um pesquisador alemão, Hartwig Hausdorf, viajou pela região de Xi'an (local onde se situam as pirâmides) e elaborou um relatório onde descreve um grande número de túmulos que contêm esqueletos de estranhos humanóides de 1,50 m e cabeça redonda. Encontrou também hieróglifos e consegui apurar que contam uma história que aconteceu há cerca de 5000 anos atrás e que retrata uma colisão (naquela zona) de “um objecto vindo do espaço” … “carregado” de humanóides magros e de cabeça redonda.
Será que estas pirâmides foram construídas por seres oriundos de “um objecto vindo do espaço”?
Poderia este conhecimento ter sido “espalhado” pelas outras civilizações existentes na altura?
HåÞÞ¥¢r¡¢këT
Pense … não custa nada!
2 comentários:
Há quem diga que sim.
Qui ça...
isso jamais será trazido às claras, o governo deste país sabe exatamente tudo a respeito e nunca divulgará pois sabe as consequencias desastrosas que isso os trará vide a esfinge com suas camarás secretas(ja foi provado que realmente ha, assim como a datação de que a esfinge e bem mais antiga do que se presume) da mesma forma o governo do egito nunca permite uma investigação minunciosa para revelar o possivel legado dos atlantes deixado lá que poderiam revelar muitos segredos
Enviar um comentário